SEJAM BEM-VINDOS

Nossa escola, nosso lar!

Nossa escola, nosso lar!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Grupo Ambiental encerra as atividades em 2015


Finalizando as atividades no ano de 2015, os dois grupos ambientais reuniram-se na terça-feira, dia 24 de novembro, para confraternizar comemorando as ações e conquistas do ano de 2015. A mais significativa delas foi a concretização do projeto Utilizando água na escola com Sustentabilidade. Alguns representantes do grupo divulgaram em todas as salas de aula o funcionamento dos equipamentos, a coleta da água da chuva do telhado do Ginásio de esporte e o uso da água coletada, além da substituição das torneiras pelas de fecho automático. Agora é aguardar e realizar um comparativo entre o consumo e consequentemente gastos com água nos próximos meses.
Para incentivar e valorizar o esforço dos integrantes do grupo, algumas lojas doaram brindes que foram sorteados entre os integrantes do Grupo e os professores. Dessa vez contamos com a Loja Bortolli, Casa Barraquinha e Farmácia Med Farma. A escola também ofereceu um gostoso lanche.
















Parabéns aos alunos e professores do Grupo Ambiental COMVIDA – Comissão de Meio Ambiente e qualidade de vida! Contamos com todos para darmos continuidade a esse importante trabalho em 2016!