SEJAM BEM-VINDOS

Nossa escola, nosso lar!

Nossa escola, nosso lar!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Família na escola!

No dia 07 de maio a escola concretizou mais uma das ações que buscam fortalecer a parceria família e escola, ação esta, fundamental para desenvolvimento pleno de nossas crianças e adolescentes.
Nesta edição da família na escola, pais ou responsáveis, pelos estudantes de pré ao 9º ano foram chamados à escola para conversar com os professores. Na oportunidade, as famílias de pré e 1º ano tiveram uma palestra com secretário da Educação do município, Israel Binieck sobre a construção de valores com os pequenos nessa fase da vida. As demais famílias conversaram  com os educadores, estes  apresentaram o trabalho pedagógico que desenvolvem dia a dia  com os alunos, além de reforçar a importância da família estar sempre atenta e acompanhado o aprendizado dos filhos.
Agradecemos a todos os funcionários pelo empenho e dedicação na realização do evento! Parabenizamos aos professores e pais comprometidos com o aprendizado das crianças e adolescentes!

Esta foi a primeira etapa! Continuemos ao longo do ano letivo mantendo o diálogo, buscando sempre encontrar o melhor caminho para superar as dificuldades e comemorando com muita, muita alegria cada avanço, cada conquista dia a dia!

Palestra Com Israel Bonieck


Pré II

Pré III

Pré III
1°s anos



2° ano

3° ano

4º ano

5° ano
Artes, Educação Física e Inglês


6° ao 9° ano




Apresentações

Recreação